O Projeto Cartórios do Ceará: Novos Tempos, Novas Exigências, Novos Padrões de Atendimento, a ser lançado pela Arpen/Ceará no próximo dia 23/02, ganhou sua identidade visual, que estará presente em todo o seu material de divulgação, além de pastas, apostilas, folders, banners, etc.
Desenvolvida pela Gadioli Comunicação, a marca incorpora a ideia desses novos e modernos tempos, tempos aos quais os cartórios pretendem se adequar, pelo ineditismo e originalidade do seu traçado, utilizando fontes gráficas modernas e originais.
Para Cassiano Gadioli, Elih Alcântara e demais integrantes da Gadioli Comunicação, “O Projeto Cartórios do Ceará atuará em diferentes frentes na valorização e formação dos notários e registradores do Ceará, por isso a marca deve se adaptar a iniciativas diferentes, mas que terão o mesmo objetivo final: profissionalizar os funcionários, registradores e notários, além de melhorar a imagem e a percepção do público sobre a classe”.
Para o presidente da Arpen/Ceará, Jaime Araripe, “a identidade visual traz as marcas do arrojo e da atualidade que o Projeto incorpora”.